São Paulo, quarta-feira, 05 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Rogério, França teve mais vontade

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao contrário do restante dos jogadores e da comissão técnica, dois atletas, Rogério e Zé Roberto, afirmaram que a seleção mostrou menos vontade do que os franceses no jogo em foi eliminada da Copa da Alemanha.
"A França correu mais do que a gente. Teve mais disposição. É uma realidade a ser constatada", disse o goleiro, lembrando que sua observação parte de um jogador que estava no banco. "Não perdeu por um detalhe, a França foi superior o jogo inteiro."
Em campo, Zé Roberto teve a mesma impressão.
"A união que tivemos fora faltou dentro de campo. Faltou mais garra, mais briga pela bola. Depois de dez minutos, aquele ímpeto foi por água abaixo", contou o meia.
Para Rogério, no entanto, não faltou união ao time. Segundo ele, não havia pensamentos diferentes entre os jogadores, reservas e titulares. Ele até fez uma defesa dos laterais veteranos Roberto Carlos e Cafu.
Até agora, o técnico Parreira, Cafu, Ronaldinho e Ronaldo, entre outros, já afirmaram que a seleção deu o máximo na partida e que não havia faltado disposição dos jogadores. (RM)


Texto Anterior: Seleção não treinou a "linha burra"
Próximo Texto: Tristeza: Time chorou muito, afirma Cicinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.