São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico diz que Kaká poderia nem ter jogado

DO RIO

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse que Kaká disputou a Copa-2010 com 85% de seu condicionamento físico.
"Eu diria que o Kaká, talvez, se fosse numa outra situação, nem jogaria a Copa do Mundo. Ele se dedicou muito", afirmou o médico. "Ele jogou a 85%, no máximo", acrescentou Runco.
Kaká deu adeus ao Mundial sem ter balançado as redes após quatro partidas, mas deu três assistências.
Já o ex-auxiliar técnico Jorginho afirmou que o grupo "não se arrepende de nada". Ele e Runco desembarcaram ontem, no Rio.
Jorginho disse que não faria nada diferente. "A gente conhece muito bem [a seleção]. Sabe o que é. O jogador que chega e resolve."
O ex-jogador, campeão do mundo em 1994, criticou a Holanda, que "ganhou, mas não convenceu, com um futebol burocrático".
Os holandeses venceram os cinco jogos que disputaram na Copa até aqui. Amanhã, decidem com o Uruguai um lugar na final.
O lateral Gilberto foi na mesma linha. "Uma coisa que infelizmente aconteceu foi a gente ter tomado dois gols de bola parada [na verdade, só um]. A Holanda não fez tanto para vencer."
O zagueiro Thiago Silva disse que o emocional pesou, "especialmente após o gol de empate". "Mas o time foi lutador até o fim."
Para Kleberson, há pontos positivos. "A gente sai orgulhoso, satisfeito pela união do grupo." (HC E LL)


Texto Anterior: Time "desaparece" no desembarque em SP
Próximo Texto: Xico Sá: Carta aberta a Mr. Jagger
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.