São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time "desaparece" no desembarque em SP

DE SÃO PAULO

A seleção brasileira frustrou os cerca de 300 torcedores que aguardavam o desembarque dos jogadores no aeroporto de Guarulhos, na madrugada de ontem.
Apesar da eliminação no Mundial, vários torcedores usavam camisas amarelas e exibiam cartazes de apoio.
O voo com a delegação brasileira chegaria do Rio de Janeiro, onde parte dos jogadores desembarcara horas antes, por volta das 4h30. Até as 7h, ainda era grande a concentração de torcedores e jornalistas à espera do time.
Mas apenas Andres Sanchez, chefe da delegação, e Luis Rosan, fisioterapeuta da equipe, saíram pelo portão do Terminal 1 do aeroporto.
A maioria dos atletas desembarcou, passou pela alfândega e foi embora por outra saída. Passageiros do mesmo voo informavam que os jogadores foram tietados no voo e na saída do avião.
Mais tarde, a Infraero informou que sugeriu a saída do time por um portão especial, sem acesso a passageiros comuns. Segundo a estatal, a decisão foi tomada para não comprometer o desembarque de outros passageiros, pois o horário é de muita movimentação no local.
No dia anterior, a CBF havia informado que Dunga daria uma entrevista no aeroporto. No entanto o treinador passou direto para a sala de embarque rumo ao Sul.


Texto Anterior: Torcida absolve goleiro e xinga Felipe Melo no Rio
Próximo Texto: Médico diz que Kaká poderia nem ter jogado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.