São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

Técnico escala dupla negociada

DA REPORTAGEM LOCAL

Contra o Vitória, o São Paulo pode ter pela última vez a dupla de defensores Rodrigo e Fabão.
Os zagueiros foram negociados com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por US$ 7 milhões, mas Fabão ainda depende de acerto salarial para se transferir. Com o impasse, Cuca resolveu colocá-los em campo hoje. "A negociação ainda está em andamento, e eles têm um longo contrato com o São Paulo", justificou o treinador.
A atitude do técnico motivou os atletas. "O Cuca perguntou como estava a minha cabeça, e eu disse que estava no São Paulo. Estou louco para jogar", afirmou Rodrigo, que formará o trio defensivo ao lado de Fabão e Lugano.
Diante dos baianos, o técnico voltará a repetir o esquema 4-3-3. Luis Fabiano, que não atua no Morumbi desde 12 de junho, está confirmado. Já o meia Danilo, gripado, é dúvida. Se não puder atuar, Vélber ocupará a vaga.
Rogério, recuperado de lesão na coxa, volta à equipe. Nesta semana, o goleiro soube que sua mulher está grávida de gêmeos.
Jean atuará como ala esquerdo avançado, e Cicinho fará o papel pela direita. O volante Alê, que substitui Renan, suspenso, fará a cobertura pelo setor direito.
"O time fica mais compacto nesse esquema", diz Cuca.
No Vitória, Oswaldo de Oliveira irá anunciar o time pouco antes do jogo. O técnico tinha dúvidas na zaga e no meio. Caso opte por Vinícius atrás, Magnum jogará no meio, com Xavier e Cléber. (EAR)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Futebol: Cuca testa a melhor eficiência pós-Telê
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.