São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grande desafio do time agora é manter atletas

DO ENVIADO A SALVADOR

Robinho, que voltará ao Manchester City, e André, novo reforço do Dínamo de Kiev, podem não ser os únicos a saírem do Santos.
"Espero que tenhamos a condição de manter o trabalho. E que os jogadores que fiquem estejam comprometidos com o clube", disse o técnico Dorival Jr.
É quase certo que o meia Wesley pode ser o novo reforço do Benfica. O clube português está atrás de um substituto para Ramires.
Dirigentes do Benfica desembarcaram no Brasil para tentar convencê-lo de deixar o Santos. "Meu futuro defino amanhã [hoje]", disse o volante, ainda no gramado do Barradão.
Neymar tem proposta de 20 milhões do inglês Chelsea. O pai e o empresário dele afirmaram que a decisão era do atacante. Com o fim da Copa do Brasil, ele deverá dar seu parecer sobre a questão.
Ganso já vem sendo sondado por clubes da Europa. Milan e Real Madrid já teriam dado indícios de que gostariam de ter o craque. A multa rescisória dele é a mais alta do Santos: 50 milhões. (LR)



Texto Anterior: Suor e estilo
Próximo Texto: SP se torna o maior campeão do torneio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.