São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sandro e Hernanes tentam adiar despedida

DE SÃO PAULO
DE PORTO ALEGRE

Apesar de estarem em lados opostos, dois jogadores viverão situação idêntica hoje à noite. O colorado Sandro e o são-paulino Hernanes buscam adiar suas despedidas do futebol brasileiro.
O meio-campista do Internacional foi vendido ao Tottenham, da Inglaterra, e se despede do time gaúcho ao final desta Libertadores.
A mesma situação vive Hernanes. O volante, que se tornou o cérebro do São Paulo nas últimas quatro temporadas, está com sua ida acertada para a italiana Lazio.
O São Paulo ainda não anunciou oficialmente a negociação, mas Hernanes deve ir para a Itália após o encerramento da participação são-paulina no interclubes.
E, além de atuarem em clima de despedida de seus times, Hernanes e Sandro vivem um dilema comum.
A classificação para a decisão da Libertadores retira um dos dois jogadores do primeiro jogo da seleção brasileira após o fracasso na Copa da África do Sul. Na terça-feira, o Brasil enfrenta os EUA, em amistoso em Nova Jersey.
Quem sair vitorioso hoje, entre Sandro e Hernanes, terá o nome riscado da primeira lista de Mano Menezes.
Será desconvocado e liberado para o primeiro confronto da final da Libertadores, contra o Chivas, na quarta-feira. (CA, RM E JM)


Texto Anterior: Internacional na Libertadores
Próximo Texto: São Paulo prepara "correção de rota"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.