São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká pode ter de passar por cirurgia

Jogador deixa concentração do Real e vai à Bélgica para exame no joelho

DE SÃO PAULO

Kaká deixou a concentração do Real Madrid nos EUA, onde o time realiza pré-temporada, e viajou à Bélgica, onde pode passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo -operado em 2008.
Após a consulta médica e alguns exames, há suspeita de uma lesão no menisco que obrigue o meia-atacante a passar por uma artroscopia.
O Real Madrid também anunciou que o exame apontou uma "clara melhora" na pubalgia, após o trabalho passado pelo departamento médico do clube e realizado pelo jogador durante as férias após a Copa do Mundo.
Além do problema no púbis, negado pelo atleta durante a Copa da África do Sul, Kaká, 28, apresentou-se à seleção com uma contusão muscular na coxa esquerda.
O brasileiro viajou à Bélgica acompanhado do médico Carlos Díez para se submeter a uma consulta com o especialista Marc Martens, que presta serviços ao Real e particularmente a Kaká.
A transferência do brasileiro do Milan para o Real Madrid, concretizada no ano passado, foi a terceira contratação mais cara da história.
Problemas físicos, porém, têm atrapalhado o meia-atacante, que no ano passado disputou somente sete partidas completas, na Espanha.
A estimativa é que Kaká precise de dois a três meses para se recuperar dessa contusão no joelho esquerdo.


Texto Anterior: Morumbi não deve lotar hoje à noite
Próximo Texto: Tenista usa raquete com duas empunhaduras e saque de vôlei
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.