São Paulo, quinta-feira, 05 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas diminuem importância do resultado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O São Paulo tentou diminuir a importância da segunda derrota do time no Brasileiro. Os jogadores, ainda no gramado do Independência, disseram que o resultado se deveu a maior determinação mostrada pelo time mineiro.
Para o meia Ricardinho, o primeiro tempo foi fundamental no resultado do jogo. "O Cruzeiro foi bem mais determinado, principalmente no primeiro tempo."
O goleiro Roger, substituto de Rogério, contundido disse ser impossível passar todo o campeonato sem derrotas. "Faz parte do Brasileiro perder. As derrotas ocorrerão. É a segunda do São Paulo, mas vamos tentar recuperar contra o São Caetano."
O técnico Oswaldo de Oliveira reclamou que o São Paulo foi prejudicado pelo estado do gramado do Independência e ainda esbarrou na forte marcação do rival.
Os jogadores do time mineiro consideraram a vitória sobre o líder do Nacional como marco divisor entre a fraca campanha realizada até ontem e a esperada arrancada para a classificação. "Nosso time mostrou garra, determinação e vontade de jogar", disse Wanderley Luxemburgo.


Texto Anterior: Futebol: Em Minas, São Paulo perde jogo e liderança do Nacional
Próximo Texto: A Rodada: São Caetano vence Picerni
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.