São Paulo, segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Nós podemos arriscar muito mais', diz Scolari

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari foi sincero como costuma ser.
"O Palmeiras merece estar em sexto lugar. Não fez por merecer para estar acima, não. Perdemos muitos pontos e estamos nesta posição por alguma razão", disse o técnico, após o empate com o Cruzeiro.
Para o treinador palmeirense, falta algo ao time.
"Em relação ao espírito, a forma de jogar, o time é excelente. Mas, no final, falta-nos aquele 'plus' que muitas vezes as outras equipes têm", disse.
Porém, em relação ao jogo de ontem, ele elogiou o time. "Não temos do que reclamar, a não ser da nossa inoperância no final e em determinados lances que deram a igualdade ao Cruzeiro", afirmou.
Com 36 pontos conquistados neste Brasileiro, Scolari fez as contas durante a entrevista coletiva.
"Cair para a segunda divisão é difícil. Mais dez pontos e pronto. Para a [classificação para a] Sul -Americana, também, mais uns dez pontos e estamos garantidos. Portanto, não tenho muito a ganhar nem a perder. Podemos arriscar muito mais e seja o que Deus quiser. Vamos tentar passar isso aos jogadores", declarou Scolari.

TORCIDA
Banida pela federação paulista das arenas do Estado após protagonizar uma confusão em Presidente Prudente, no clássico contra o Corinthians, há uma semana, a Mancha Alviverde esteve presente ontem no Pacaembu: só não usava camisas e bandeiras com o nome da torcida.
Durante o jogo, entoou seus gritos de guerra tradicionais e exibiu um protesto: "Podem perseguir, não vamos nos calar". (LR)



Texto Anterior: Palmeiras perde pênalti no fim do jogo e só empata
Próximo Texto: Contra freguês, time tenta salvar imagem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.