São Paulo, sábado, 05 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ganha titulares e fica sem desculpa

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez neste Brasileiro, Oswaldo de Oliveira não terá problemas para escalar o São Paulo.
O treinador tem usado como uma de suas justificativas para a série sem vitórias, que deixou o time na nona posição do campeonato, com 22 pontos, a ausência forçada de titulares.
Ele não repetiu a escalação em dois jogos seguidos. "As mudanças nos atrapalharam. O nosso entrosamento poderia ser bem melhor", afirmou o técnico.
Apesar de não ter titulares suspensos ou contundidos, ele não repetirá a escalação do jogo contra o Palmeiras, já que Maldonado retorna.
Oliveira ainda lamenta o fato de Gustavo Nery, que chegou a se revezar com Jorginho na lateral esquerda, ainda estar contundido.
Com o time completo, o técnico espera poder atacar mais pelas laterais. Segundo ele, a volta de Maldonado, que protege a zaga, permitirá os avanços de Gabriel e Jorginho, sem riscos.
Após o treino de ontem, Oliveira voltou a contar com a ajuda de Ricardinho para armar a sua equipe. Ele e o meia, que orientara os companheiros antes de pegar o Corinthians, conversaram durante dez minutos.
"Conversamos sobre o São Paulo, o Flamengo e sobre o fato de ele ter sido substituído pelo Júlio Baptista no último jogo", disse o técnico.
O treinador afirmou ter dito ao atleta que a equipe ganhou em "movimentação" com Júlio Baptista, mas perdeu a "orientação" de Ricardinho em campo.(RP)



Texto Anterior: São Paulo elege Maldonado para salvar pele de Oliveira
Próximo Texto: Memória: Depois de um ano, clube revive jejum de vitórias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.