UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico faz troça de reclamações

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Santos, Emerson Leão, não fugiu à sua característica e reclamou da arbitragem, mas fez troça das queixas são-paulinas contra o juiz Paulo César de Oliveira, que teria errado nos lances que originaram os dois gols do time da Vila Belmiro.
"No primeiro gol o William [que estava impedido] não participou da jogada. No segundo, se o Robinho matou a bola com a mão, ele deveria jogar basquete. Mas todo choro é válido, temos que respeitar", ironizou Leão.
"Poderíamos ter ganho o jogo por uma diferença maior. Ficou claro que venceu o melhor", afirmou o técnico santista.
Mesmo com sua equipe vencendo a partida, Leão também foi se queixar da arbitragem.
"O Lugano estourou a boca do William", declarou o treinador -o atacante disse que levou cotovelada de Fabiano. Leão acrescentou que Paulo César de Oliveira não deveria ter dado tantos minutos de acréscimo no final.
Questionado se dá para voltar a sonhar com o bicampeonato, afirmou: "Sonhar, não. Dá para correr atrás. Cometemos muitos erros durante a competição e agora estamos pagando por isso".
Alheios às reclamações contra o trio de arbitragem, os santistas comemoraram a primeira vitória nas três últimas partidas e a boa atuação no clássico.
"O que importa é que jogamos muito bem e poderíamos ter goleado", disse o goleiro Fábio Costa, um dos destaques ontem.


Texto Anterior: Ricardinho sai de campo vaiado
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.