UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho sai de campo vaiado

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardinho entrou para ser o líder que Rojas pediu, mas pouco fez. Foi substituído no segundo tempo, saiu vaiado e não viu seu time reagir, já que foi embora antes de o jogo acabar.
O meia foi o menos acionado do meio-campo são-paulino -apenas 15 vezes. Não acertou nenhum chute a gol e perdeu a vaga para o lateral Fábio Santos, que entrou aos 14min da etapa final.
"Não vou admitir que joguem a culpa para cima de mim. A minha liderança todo mundo conhece e foi com ela que ganhei todos títulos da carreira", disse Ricardinho.
Ao tomar conhecimento do discurso do meia, Rojas prometeu retomar o assunto. "Vou conversar olho no olho com ele." Questionado se poderia colocar o atleta na reserva, o técnico disparou: "Todos podem ser reservas".
Quem não segurou o verbo foi Rogério, que, assim como a diretoria são-paulina, se irritou com Paulo César de Oliveira. Ele reclamou de impedimento de William no lance anterior ao escanteio que culminou no primeiro gol -o juiz diz que Diego lançou para Léo, que não estava impedido.
Assim que o jogo acabou, o capitão do São Paulo foi ao encontro do árbitro e não titubeou.
"Você viu que o lançamento foi para o William. E sobre o segundo gol, todo mundo viu que o Robinho dominou a bola com o braço. Só peço que você assista ao lance na TV!", bradou Rogério.
O time volta a campo na quarta, contra o Bahia, em Salvador.


Texto Anterior: Futebol: William faz dois, mas não satisfaz Leão
Próximo Texto: Técnico faz troça de reclamações
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.