UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indisciplina volta a marcar jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

A indisciplina marcou mais uma vez o clássico SanSão. Tanta que o segundo tempo chegou aos 50min. Foram sete cartões amarelos, um vermelho e muita reclamação. Nos últimos cinco confrontos, haviam sido distribuídos 31 amarelos e cinco vermelhos.
O são-paulino Carlos Alberto, além de ter falhado no primeiro gol do Santos, deixou o jogo ainda no primeiro tempo por ter parado Robinho com falta violenta.
"Já é difícil jogar contra o Santos com 11. Com dez é praticamente impossível", disse o técnico Rojas.
O cartão do volante isolou o São Paulo na liderança do time mais "vermelho" do campeonato -16 cartões. Os são-paulinos também são os mais indisciplinados, com outros 104 amarelos. No entanto, nos últimos cinco confrontos diretos, o time da capital cometeu menos faltas que o clube santista.
O Santos perdeu Alexandre para o jogo de quarta, contra o Guarani. Ele recebeu um dos cinco amarelos dos santistas na partida -dois foram por reclamação.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Lance a lance
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.