São Paulo, quinta-feira, 05 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos não vê motivos para esconder time

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Com apenas uma derrota nos sete clássicos paulistas que disputou nesta temporada, o Santos não faz mistério. E Vanderlei Luxemburgo afirmou estar com o time "pronto".
"Não tem motivos para esconder. Também não vejo problema em não divulgar a escalação, se isso for do meu interesse", afirmou o treinador.
Fora dos gramados, o técnico acha que sua rivalidade com Emerson Leão tem de ser minimizada. Dentro de campo, haverá o confronto entre a melhor defesa (24 gols sofridos) e o pior ataque do torneio.
Apesar dos números favorecerem a equipe da Vila Belmiro, os jogadores santistas não acreditam que esse retrospecto possa ajudar durante a partida.
"Estatística não ganha jogo. Tudo num clássico é muito relativo. Uma falta mais forte ou um cartão amarelo mudam totalmente o contexto", afirmou o goleiro Fábio Costa.
Para a partida, Luxemburgo não poderá contar com o atacante Jonas, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo, nem com o zagueiro Manzur, que foi convocado para a seleção paraguaia. Rodrigo Tiuí entra no ataque, ao lado de Wellington Paulista, e Ronaldo Guiaro, na defesa.


Texto Anterior: Fiel: Estádio deve ficar lotado hoje
Próximo Texto: Pior ataque terá um único jogador, e em fase ruim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.