São Paulo, quinta-feira, 05 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pior ataque terá um único jogador, e em fase ruim

DA REPORTAGEM LOCAL

Amoroso está só. E assim tentará sair da má fase e tirar o ataque corintiano da lama -é o pior do Brasileiro, ao lado do São Caetano, com 25 gols.
O técnico Leão, cujo time está próximo da zona de rebaixamento, acena com a escalação de um time no esquema 3-6-1.
"É mais difícil. Não estou acostumado a jogar sozinho, até porque não sou um jogador de área. Mas foi por isso que o Leão treinou comigo sozinho na frente", diz o atleta, que marcou uma vez em seis jogos.
Amoroso reclamou após o empate com o Lanús, pela Copa Sul-Americana, de que não estava sendo acionado pelos colegas. "Independentemente da formação, os jogadores têm que ter uma movimentação constante, os meias têm que chegar na área", analisa o jogador.
A seca de gols e o futebol pouco convincente têm evitado que Amoroso, conhecido por suas provocações contra os adversários, entre em polêmicas. Ele até reclamou de declarações de seu empresário, Nivaldo Baldo.
Ao "Diário de S. Paulo", Baldo disse que seu agenciado precisava de companheiros melhores e não deveria sair do time titular. "O Leão nunca pensou em me tirar. Ele [Nivaldo] dá umas declarações infelizes às vezes".0 (EAR)

Texto Anterior: Santos não vê motivos para esconder time
Próximo Texto: José Roberto Torero: E se seu time acabar?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.