São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposta recai sobre velhos conhecidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Para tirar o Palmeiras da incômoda posição que o time se encontra na tabela -começou a rodada em 15º lugar, a três pontos da zona do rebaixamento-, Jair Picerni aposta na empatia que tem com alguns dos jogadores que agora ele reencontra.
Daniel e Dininho, a dupla de zagueiros que ganhou notoriedade no São Caetano que chegou ao vice da Libertadores em 2002, com Picerni , devem formar a base da defesa sob a nova direção.
O treinador reconduziu Daniel à condição de titular (já o confirmou na partida em Curitiba) e disse que iria esperar Dininho para definir o time -o defensor era dúvida por ter sentido dores no púbis. "Se tiver condições, entra o Dininho. Quem sai eu não sei, mas entra ele."
Para isso, Alceu, lançado pelo treinador em 2003 no time principal, deve voltar a jogar no meio-campo. "Não vejo o Alceu como zagueiro. Para mim ele sempre foi volante", explicou.
O esquema na reestréia de Picerni será o mesmo de sua passagem anterior, o falso 4-4-2, com Alceu recuando para defender. (PGA E LF)

Texto Anterior: "Nem aí", Picerni estréia com sorrisos
Próximo Texto: Tabu: Clube só ganhou dois jogos fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.