São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

perfil

Reinaldo tenta marcar no ex-clube

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante que há três anos deu alegrias aos torcedores do São Paulo pode se transformar hoje no algoz do time do Morumbi.
No Santos desde janeiro, Reinaldo não vive um ano muito fácil na equipe do litoral paulista. Porém, mesmo tendo disputado somente 27 dos 63 jogos do time na temporada por conta de problemas com contusões, ele figura como artilheiro do clube no ano com 11 gols. E o atacante garante estar preparado para marcar no ex-clube.
"O São Paulo é um passado distante. Hoje a minha cabeça está aqui no Santos", disse o atacante, revelando que pretende comemorar caso marque um gol esta tarde.
"Nunca fui de prometer gols, mas estou com muita vontade de marcar. Não adianta só jogar bem para um atacante, tem que marcar. Se fizer, vou comemorar muito."
Reinaldo não confirma, mas sabe que um bom desempenho hoje pode garantir sua permanência no time em 2007. "O Vanderlei poderia ter indicado outros jogadores para vir para o Santos, mas ele confiou em mim e quero retribuir a confiança. Eu quero continuar, mas tenho que esperar a diretoria." (JT)


Texto Anterior: Curinga, André vira opção tática
Próximo Texto: Marca: Time pode chegar ao centésimo gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.