São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ante baixinhas, Brasil busca regularidade

DE SÃO PAULO

Invicto no Mundial, o Brasil estreia amanhã, às 4h30, na segunda fase buscando superar a irregularidade que marcou suas atuações diante de times fracos.
O novo desafio é contra a Tailândia, que tem a segunda menor média de altura do torneio, 1,76 m. O time de Zé Roberto, que mostrou altos e baixos contra Quênia, República Tcheca e Porto Rico, pega o 12º do mundo.
"A Tailândia é um time veloz e que defende muito bem. Será um adversário diferente de todos os outros. Aposta em bolas baixas e muito rápidas. Teremos que ter boa atuação na defesa e no saque", disse Zé Roberto.
O destaque tailandês é Onuma Sittirak, de 1,75 m. A atacante já marcou 69 pontos, 61 de ataque, quatro de bloqueio e quatro de saque.
"Nossa levantadora [Nootsara Tomkoom] merece muito do crédito porque ela levanta bolas muito rápidas e torna tudo mais fácil", disse a atacante. (MB)

NA TV
Brasil x Tailândia
4h30 de amanhã Globo, Band e Sportv


Texto Anterior: Mundial expõe dança de forças
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: Geração espontânea
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.