UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego vai protagonizar documentário dos EUA

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia Diego, 18, se converteu ontem, no CT do Santos, em protagonista de documentário sobre futebol produzido pela Universidade Grand Valley, de Michigan (EUA). Ele foi escolhido para participar do filme pelo diretor Cliff Welch, professor do Departamento de História da universidade. A equipe de gravação fez imagens e colheu declarações dele.
O objetivo da fita é traçar uma comparação entre o jogador brasileiro e o norte-americano, a partir da discussão dos aspectos sociais e culturais das trajetórias de atletas dos dois países.
Escalado para a partida de domingo, contra o Grêmio, na Vila, Diego recorreu ao "profissionalismo" para justificar a motivação na disputa do jogo, que, seja qual for o resultado, não alterará a posição da equipe na tabela -o Santos já tem o vice do Brasileiro assegurado. "Recebemos para ter atitudes profissionais e, por isso, não pode haver desmotivação. Aqui, estamos todos satisfeitos."
Ontem, o clube informou o número de associados em condições de votar na eleição presidencial de amanhã. Após o prazo dado para que os inadimplentes regularizassem a situação, restaram 10.568 sócios aptos a votar no pleito.


Texto Anterior: São Paulo faz homenagem a Telê
Próximo Texto: Corintianos vêem o 13º como injetor de ânimo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.