UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos vêem o 13º como injetor de ânimo

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem objetivos nos últimos dois jogos do Brasileiro, os corintianos buscam fora de campo o ânimo para terminar a temporada.
Para o lateral-direito Rogério, a promessa feita pela diretoria de que hoje a primeira parcela do 13º salário será paga é o incentivo para que o Corinthians jogue bem contra o Paraná, amanhã.
"É uma garantia a mais. Com certeza o desempenho [do time] vai ser bem melhor", declarou o capitão corintiano.
Os jogadores negaram que a derrota de virada (2 a 1) para o Bahia, penúltimo colocado do Nacional, tenha relação com o atraso no recebimento. "Não teve nada a ver. Todo mundo tem conta para pagar no fim do mês, mas ninguém aqui é mercenário", declarou o meia Renato, que deve começar como titular amanhã -Jamelli foi colocado na reserva no treinamento de ontem.
Outra mudança deve ser a entrada do atacante Jô, 16, que estava no time sub-17. Ele é o substituto de Gil, que reclama de dores no tornozelo direito, não treinou ontem e está praticamente descartado para pegar o Paraná.
"Vou ter a oportunidade de me reabilitar na equipe profissional", afirmou o jovem atacante.


Texto Anterior: Diego vai protagonizar documentário dos EUA
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.