São Paulo, segunda-feira, 05 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Único bi do time, Fábio Costa pede desculpas a fãs

DOS ENVIADOS A GOIÂNIA

Poucos atletas comemoraram tanto a conquista do Brasileiro como o goleiro Fábio Costa. O segundo título nacional da história do jogador, que havia sido campeão com o Santos em 2002, teve gosto especial ontem em Goiânia.
O atleta, que quase deixou o clube do Parque São Jorge após desentendimento com o técnico argentino Daniel Passarella e com a diretoria corintiana no meio do ano, chegou a decisão como um dos principais nomes do elenco.
"Eu estou muito feliz depois de tudo que passei. Fiz um bom ano e peço desculpas à torcida se errei em algum momento. Não foi de propósito", disse o goleiro, cujo contrato se encerra no final deste ano. A diretoria já negocia com ele a renovação de contrato.
"Eu quero ficar no clube, no entanto isso não depende só de mim, mas dos dirigentes também", declarou Fábio Costa, que tem propostas de outros clubes, como até mesmo para voltar ao Santos.
Único bicampeão do Brasileiro entre os jogadores, o camisa 1 corintiano disse que o Corinthians é melhor que o Santos de Robinho de 2002.
"As duas equipes são muitos jovens, mas esse time é superior porque tem atletas mais experientes", afirmou o jogador -a atual equipe corintiana é a que possui a menor média de idade (22,5 anos) a vencer o Nacional na história da competição, desde 1971. (EAR E RP)

Texto Anterior: Futebol: Quase no final, Goiás faz Corinthians guardar faixas
Próximo Texto: Arbitragem novamente é centro de atenções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.