São Paulo, segunda-feira, 05 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Índice

Vitória faz clube eleger três atletas como heróis

DA REPORTAGEM LOCAL

A classificação palmeirense para a Libertadores não fugiu ao costumeiro roteiro e teve doses de heroísmo. Mas, ao contrário do usual, o time do Parque Antarctica não festejou um, mas três deles: Marcos, Juninho e Correa.
O primeiro, além de defesas importantes -evitou que o Fluminense fizesse pelo menos outros três gols-, foi o autor da jogada que iniciou a reação do time. Ele salvou um lance que seria escanteio e lançou Gioino, que passou para Washington marcar o gol.
Aclamado pelos fãs, Marcos dividiu os louros com os colegas. "No segundo tempo, voltamos a ser Palmeiras. Mostramos que é um time que não desiste nunca."
Já o meia não só saiu aplaudido como também foi ovacionado nos cinco minutos finais, quando ele seguiu em campo mesmo sentindo dores na perna direita -o time já não podia fazer mais substituições. "A briga pela Libertadores foi muito gostosa, e o Palmeiras felizmente ficou com a vaga."
Já para o volante ficou a honra de ser o autor do gol da virada. "É indescritível esse momento. Esse gol ficará marcado por muitos anos", disse Correa.(PGA)

Texto Anterior: Leão dirige time de local mantido em segredo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.