São Paulo, quarta-feira, 05 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Caio Júnior muda o tom, fala que fica e fala em reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Caio Júnior deixou o discurso melancólico de lado e, mesmo sem o aval oficial do Palmeiras, falou no planejamento para 2008.
"Eu deixei um pouco a entender uma preocupação em relação à continuidade. Mas hoje acordei pensando: "Não posso deixar de colher os frutos que eu plantei"", disse ele, durante a festa de premiação dos melhores do Brasileiro, anteontem à noite, no Rio.
No domingo, após perder para o Atlético-MG (3 a 1), em casa, o técnico falou com ares de despedida. A diretoria avisou no dia seguinte que pretendia ficar com Caio Jr. A decisão poderia sair ontem à noite, em reunião no clube não encerrada até o fechamento desta edição.
Sobre reforços, ele disse que a montagem do elenco de 2008 será mais fácil pelo base do time estar formada.
O time volta das férias no dia 3 de janeiro. Nos dias 4 e 5, os atletas passarão por exames. Depois, ficam entre os dias 6 e 14 em Atibaia, no interior de São Paulo.


Texto Anterior: Santos: Férias chegam com dez pendências
Próximo Texto: Relatório questiona antidoping do Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.