São Paulo, sábado, 05 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ao menos no discurso, time diz confiar no título

DO ENVIADO A ITU

Difícil, mas não impossível. O Palmeiras tenta levar para o Rio o discurso de que ainda dá para conquistar o título, mesmo diante da vantagem do Flamengo na tabela (64 a 62).
"Lógico que dá! Os outros times vão enfrentar jogos difíceis. Então temos de acreditar até o último minuto", afirmou o meia Cleiton Xavier.
O meio-campista não quis nem sequer comentar a hipótese de o Palmeiras não conseguir nem uma vaga na Libertadores do ano que vem, cenário possível caso o time seja derrotado pelo Botafogo no Engenhão.
"Isso nem passa pela cabeça da gente. Seria até injustiça, depois de tanto tempo na liderança, ficarmos sem a vaga. É o mínimo que podemos conseguir."
Muricy Ramalho citou as dificuldades que os rivais diretos terão na rodada derradeira.
"O Flamengo tem um compromisso difícil. O Grêmio é um time de camisa, de história. E o Inter vai pegar o Santo André, que está lutando para não cair. Não tem nada definido", disse o técnico palmeirense.
O treinador afirmou não crer em "corpo mole" por parte dos gremistas, que, assim, prejudicariam o arquirrival Inter.
"Quem for jogar vai entrar até melhor, porque tem de mostrar serviço." (RC)



Texto Anterior: Belluzzo nega culpa por violência
Próximo Texto: Farpa: Muricy critica Luxemburgo por montagem de elenco alviverde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.