São Paulo, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buraco pode tirar artilheiro do campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL

Além da derrota, o Santos saiu do ABC com a baixa do seu artilheiro, o atacante Jonas, 21, que torceu o joelho direito e pode ficar de fora do Paulista. Ele já marcou quatro gols na competição.
O departamento médico suspeita que Jonas tenha lesionado os ligamentos cruzados anteriores e não descarta uma cirurgia, o que o afastaria do time por um período de seis a oito meses.
"Ele caiu de mau jeito", afirmou Joaquim Grava, médico do Santos, que fará uma ressonância magnética no atleta para avaliar a real gravidade de sua lesão.
Segundo o goleiro Ronaldo, da Portuguesa Santista, que estava perto do lance, Jonas se machucou sozinho ao pisar em falso num buraco no gramado do estádio Anacleto Campanella.
"O campo aqui é muito ruim. Tem muitos buracos", disse o ex-corintiano.
Além da ausência de Jonas, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o lateral-esquerdo Kléber, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, diante do Noroeste, na próxima quarta, na Vila. A próxima partida da Santista será na quinta, contra a Ponte Preta.


Texto Anterior: Futebol: Santos escorrega diante de vizinha e deixa ABC abalado
Próximo Texto: Futebol: Equipe apóia Kia no racha entre parceiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.