São Paulo, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Noroeste vira líder isolado
Em casa, o time de Bauru arrancou um empate com o Ituano, após sair atrás. Todos os gols foram na etapa final. O rival abriu o placar com Kauê e ampliou com Cris. Leandrinho e Bonfim empataram e levaram o Noroeste a 16 pontos.

Atacante do Juventus faz 3
Em Rio Preto, Wellington Paulista abriu o placar, de pênalti, aos 35min do primeiro tempo, ampliou aos 44min e marcou outro aos 8min da etapa final. O gol do América foi marcado, também de pênalti, pelo lateral Reginaldo.

Após susto, Ponte empata
Os ponte-pretanos buscaram a igualdade após saírem perdendo por 2 a 0 para o Guarani, em casa. Todos os gols foram na etapa inicial. Edmilson, de bicicleta, e Bilu fizeram pelo Guarani. Élson e Luciano Baiano, pela Ponte.

Portuguesa volta a vencer
O time do Canindé, que não vencia havia duas rodadas, bateu o Santo André, de virada, por 3 a 2, no Parque Antarctica. Os gols da Portuguesa foram de Silvio Criciúma, Du Lopes e Cléber. Roncatto e Juninho Cearense descontaram.

Lanterna bate São Caetano
Apesar da vitória em Sorocaba, o São Bento continua na última colocação do Estadual. O time da casa marcou com o atacante Genílson e Nena (2). O meia-atacante Marcel fez os dois gols da equipe do ABC, sendo um de pênalti.

Rio Branco goleia fora
O time de Americana foi a Mogi-Mirim e bateu a equipe local, que pode perder o técnico Val de Mello. Fabiano Gadelha e Nunes fizeram dois gols cada e Edmar completou a goleada. Dinei e Fernando (2) diminuíram para o Mogi.


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Basquete: Sem verba, equipe abandona Liga de Oscar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.