São Paulo, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy festeja aposta em estreantes

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, capitalizou o fato de ter optado pelas estréias de André Dias e Alex Dias. Após fazer mistério sobre a escalação, decidiu colocar os dois entre os titulares.
Alex Dias teve participação decisiva, iniciando a jogada do primeiro gol do clássico.
"Eles são grandes jogadores, e eu tinha que dar confiança a eles. Entraram e foram muito bem. O São Paulo foi muito organizado e conseguiu vencer um grande time", falou o treinador.
Feliz pela vitória no primeiro clássico do Paulista, Muricy se preocupou em não deixar Thiago, o artilheiro da noite, ficar deslumbrado com os dois gols de ontem.
"Ele é um bom menino, mas ainda não é um grande jogador. Está em formação e precisa ter regularidade. Passei por isso e não vou deixar que atrapalhem o Thiago. Contra o Marília, ele não jogou o que tinha de jogar. Tudo tem que ser feito com muita calma com o Thiago", falou Muricy sobre a jovem promessa para a temporada de 2006.
O volante Mineiro, que definiu a partida com o quarto gol no final, falou que o importante foi esfriar o Palmeiras, até então imbatível na competição. "Foi uma vitória importante. Com esse resultado, sinto que o São Paulo renasceu para o Paulista", declarou.
Ele também comemorou o fato de ter voltado a balançar a rede. "Jogador que não gosta de fazer gols não existe", declarou.
O São Paulo volta a jogar pelo Estadual na quinta, contra a Portuguesa, no Morumbi. (PGA E TA)


Texto Anterior: O personagem: Danilo marca e confirma fama de carrasco
Próximo Texto: Marcos e Edmundo criticam colegas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.