São Paulo, segunda-feira, 06 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe mista de Muricy cochila e só empata

São Caetano 2
São Paulo 2

DA REPORTAGEM LOCAL

No primeiro tempo, com a derrota palmeirense, os são-paulinos correram bastante, marcavam forte e construíram vantagem no placar, diante do São Caetano. Com a virada do Palmeiras no Parque Antarctica, o time do Morumbi se desinteressou pelo jogo e acabou sofrendo um empate no final, em falhas de Rogério.
Foi esse o retrato do último jogo do São Paulo na fase classificatória do Paulista. Com cinco suspensos que forçaram cartão amarelo na última partida e alguns atletas poupados, o time do Morumbi tinha uma equipe mista em campo. Mas não escalou juniores, como ameaçou -tinha juvenis no banco.
O início do jogo tinha os reservas do Morumbi mostrando disposição. De titular em campo, só Rogério e Miranda.
Foi com o reserva André Lima que o São Paulo abriu o placar. Aos 12min, Dagoberto chutou cruzado, e o atacante recebeu impedido e arrematou no canto do goleiro Luiz.
Assim, André Lima terminou um jejum de gols que durava desde agosto de 2008 -foi seu primeiro gol no Paulista.
Houve chances para os dois times na sequência. Pelo São Caetano, o atacante Luan ameaçava. E ele marcou, aos 38min, contando com a falha de Rogério após chute cruzado.
Mas o São Paulo voltou a ter vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 44min, Renato Silva anotou de cabeça.
"Isso é importante [estar na liderança, pois o Palmeiras perdia]. Mas o que vale é que a grande maioria é reserva e está tentando garantir o lugar", disse André Lima, no intervalo.
Quando o Palmeiras virou, o São Paulo ficou lento diante do calor. O rival fazia o mesmo. Mas, aos 50min, Marcelo Batatais empatou de cabeça em nova falha de Rogério.

Texto Anterior: Arenas ditam reencontro de Corinthians e São Paulo
Próximo Texto: Time de Mano mantém sua invencibilidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.