São Paulo, sábado, 06 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS JOGADORES

Fiasco deve tirar poder de estrelas e pratas da casa

DA REPORTAGEM LOCAL

A eliminação corintiana na Libertadores enfraqueceu demais o elenco corintiano, principalmente o zagueiro Betão e o lateral-direito Coelho. Os meias Ricardinho e Roger também estão em baixa. Donos do futebol, os atletas, que efetivaram Ademar Braga após a queda de Antônio Lopes, caíram em desgraça com a diretoria.
Anteontem, após a derrota por 3 a 1 para os argentinos, eles foram hostilizados por torcedores. Nas tribunas do Pacaembu, conselheiros e dirigentes do Corinthians se revoltaram com os jogadores.
Betão, que falhou no segundo gol do River, agora tem sua titularidade questionada. Um dos principais líderes da equipe, ele é titular absoluto desde 2004. Segundo os cartolas, os treinadores não têm coragem de tirá-lo da equipe -temem sofrer boicote do elenco. Desde o ano passado, Betão foi quem mais atuou pelo time e já teve vários parceiros desde então -Sebá, Marinho, Wescley, Wendel e Marcus Vinícius.
Em relação a Coelho, que fez um gol contra, dirigentes afirmam que ele é assíduo freqüentador de casas noturnas, o que, na avaliação desses cartolas, prejudica seu rendimento em campo. Após a eliminação de anteontem no Pacaembu, o lateral chorou muito.
Ricardinho, principal contratação da MSI neste ano, também tem sido bastante questionado. Os corintianos afirmam que o meia ainda não fez valer seu alto salário -cerca de R$ 200 mil mensais. No caso de Roger, as reclamações são que o atleta, depois de perder a posição para Carlos Alberto, não tem se esforçado quando entra em campo. (EAR)


Texto Anterior: O técnico: Braga afirma que continua e agora divide a culpa
Próximo Texto: Berezovski depõe sobre parceria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.