São Paulo, sábado, 06 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo quer que federação pague despesas

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo pretende pedir um ressarcimento da FPF (Federação Paulista de Futebol) de cerca de R$ 70 mil pela mudança repentina do local do clássico de amanhã contra o Corinthians.
O jogo seria no Pacaembu, mas mudou para São José do Rio Preto em razão dos incidentes ocorridos na partida de anteontem em que o River Plate eliminou o time corintiano da Libertadores.
"Íamos jogar a cinco quilômetros do centro de treinamento e agora vamos ficar a 500. Teremos gastos com passagens, hospedagens, alimentação, transportes e outras despesas que não teríamos. Estamos pagando uma conta que não é nossa", afirmou o diretor de planejamento do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Para o técnico Muricy Ramalho, sua equipe sofrerá implicações técnicas. "Mudou o meu planejamento. O pessoal de lá [São José do Rio Preto] não estava esperando o jogo. E o campo vai ser preparado", reclamou.
Ao saber que a cidade do interior receberá uma micareta -carnaval fora de época-, o treinador ironizou. "Poderia ser Campinas, Jundiaí. Mas tinham que escolher um lugar tão longe."
Na Libertadores, o time do Morumbi enfrentará o argentino Estudiantes pelas quartas-de-final.


Texto Anterior: Ingresso é vendido só no interior
Próximo Texto: Marcos vê chance de ir à Copa por história construída na seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.