São Paulo, sábado, 06 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos vê chance de ir à Copa por história construída na seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos aposta suas chances de ir à Copa da Alemanha, apesar de não jogar desde fevereiro, por já ser conhecido do técnico Carlos Alberto Parreira e por sua história na seleção brasileira. "Eu já joguei com o Parreira em algumas partidas. Ele já viu como eu sou dentro do grupo quando se fica um longo tempo junto, e isso pode me ajudar", declarou Marcos, titular de Luiz Felipe Scolari na campanha vitoriosa no Mundial de 2002.
"É um grande ponto positivo que tenho, principalmente neste momento em que eu não estou jogando", completou o goleiro, que, em recuperação de uma lesão muscular sofrida há quase três meses, falou ontem pela primeira vez desde que se machucou.
Marcos deve fazer apenas um jogo antes da convocação -no dia 14, contra o Cruzeiro, na véspera da divulgação da lista.
Porém ele ainda não tem certeza se já está totalmente recuperado da lesão. "Espero estar legal clinicamente, mas até agora eu não fiz trabalho de goleiro. Só fiz treinamento físico, mas nada com bola. Só na segunda-feira eu vou saber que não senti nada. Estou bastante angustiado", disse o palmeirense, que acredita que Dida e Júlio César já estão definidos e aponta o são-paulino Rogério como seu grande concorrente à vaga remanescente para a Copa.
Sem Marcos por enquanto, o Palmeiras também não definiu quem será o seu novo treinador. Geninho era o preferido da cúpula do clube, mas ele anunciou ontem que prosseguirá no Goiás.
Com isso, por considerarem que não há técnicos de alto nível disponíveis, os dirigentes pensam em efetivar Marcelo Vilar.
O interino causou boa impressão no presidente Affonso della Monica, principalmente por sua postura ao comandar a equipe em três clássicos consecutivos.


Texto Anterior: São Paulo quer que federação pague despesas
Próximo Texto: A rodada: Paraná quer clonar o Flu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.