São Paulo, quinta, 6 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo renega time sem volantes

da Reportagem Local

A comissão técnica do São Paulo não aprovou o sistema tático sem volantes, usado na partida de anteontem, na vitória de 3 a 2 contra a Matonense, no Morumbi. Com isso, o volante Carabali deve voltar ao time titular no domingo, no jogo contra o Palmeiras.
O técnico Paulo César Carpegiani iniciou a partida de anteontem com os meias Marcelinho e Carlos Miguel como marcadores. Porém a formação mostrou-se frágil, com a Matonense terminando a o primeiro tempo ganhando por 2 a 0.
A equipe só melhorou quando, aos 15min do segundo tempo, Carpegiani fez três substituições ao mesmo tempo -uma delas foi a entrada de Carabali.
Outra modificação provável para o clássico será a entrada do atacante Warley no lugar de Dodô.
O meia Carlos Miguel foi assaltado ontem à tarde, nas imediações do CT do São Paulo. Os assaltantes levaram uma bolsa do jogador, onde estavam seus documentos pessoais, dinheiro e talão de cheque.
A violência atingindo são-paulinos não ficou restrita ao meia. Manoel Poço, ex-diretor de futebol do São Paulo, foi assassinado anteontem, na via Dutra, por assaltantes que fugiam de um assalto ao posto bancário da empresa Maggion.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.