São Paulo, quinta, 6 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirense reza e vira estrela

da Reportagem Local

Uma sequência de quatro ótimas defesas no final do primeiro tempo, que evitaram o empate ou até mesmo a virada do Corinthians, transformou o goleiro palmeirense Marcos no personagem do time no clássico de ontem.
Antes de descer para o vestiário do Morumbi, no intervalo, ainda em campo, Marcos passou cerca de 30 segundos rezando. Repetiu o gesto ao fim da partida.
No segundo tempo, um lance de sorte consagrou o goleiro: a bola bateu no travessão, em suas costas e acabou saindo, rente à trave.
Marcos passou a titular há cerca de 50 dias por causa de uma contusão de Velloso. Desde então, vem tendo boas atuações e deverá ser mantido na equipe, mesmo com a recuperação do titular.
Mas, se o time comemorou a atuação de Marcos, o mesmo não aconteceu com Scolari em relação à equipe, apesar da vitória. No intervalo, queixou-se do comportamento de seus jogadores. "Parece que estão com medo de jogar."
Scolari não gostou da atuação do lateral-esquerdo Rubens Júnior, que, para ele, foi demais ao ataque, deixando a defesa vulnerável.
² Denílson
Denílson, atacante do Betis (Espanha), poderá reforçar o Palmeiras no segundo semestre.
O jogador viria por empréstimo numa troca pelo atacante Viola -cujo passe pertence à Parmalat, co-gestora do Palmeiras. A empresa está interessada na negociação com o clube espanhol. (FV)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.