São Paulo, quinta, 6 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos travam bate-boca

da Reportagem Local

As jogadas aéreas do Palmeiras provocaram acirradas discussões entre o goleiro Nei e o zagueiro Gamarra, que não se entendiam sobre o posicionamento da defesa.
Para o goleiro, o Corinthians falhava na marcação, dando liberdade para os cruzamentos palmeirenses. Chegou a reclamar, também, de erros no cabeceio da zaga em cobranças de escanteio.
Já o zagueiro paraguaio gritava para Nei não rebater as bolas para a frente, como aconteceu no gol de Oséas, no primeiro tempo.
O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, adotou atitude diferente da que teve domingo, na derrota dos reservas corintianos para o Mogi, no Parque São Jorge, quando permaneceu quase o tempo todo sentado, sem falar nada.
O treinador, aplaudido pela torcida ao final do primeiro tempo, foi muito mais ativo ontem, ficando boa parte do tempo de pé, gritando para seus jogadores.
O meia Rincón, considerado o principal jogador do Corinthians pela comissão técnica da equipe, deve voltar na próxima quarta, no segundo jogo contra o Palmeiras, também no Morumbi.
O atleta está em tratamento médico, recuperando-se de fortes dores nas costas. "Ele está melhor. No sábado, vamos fazer uma avaliação final, mas tudo indica que ele participa do segundo jogo", explicou o médico Joaquim Grava.
Amanhã, o time, ainda sem o colombiano, joga fora de casa contra o Barbarense, pelo Campeonato Paulista. (JCA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.