São Paulo, segunda-feira, 06 de junho de 2005

Texto Anterior | Índice

Reserva, Tevez é o menos criticado em derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante corintiano Carlos Tevez, que declarou na sexta-feira que ""se ganha do Brasil com colhão e dando porrada", foi o único argentino que se safou de critícas na derrota para o Equador.
Ele começou na reserva e entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Duscher. A Argentina começou jogando na defesa e pouco ameaçava o adversário. Tevez deu mais opção ofensiva à equipe de José Pekerman, que começou com uma linha de quatro defensores e terminou com três atrás.
Duscher, Kily González, Maxi Rodríguez e Zanetti trocaram de posições durante a partida e pouco renderam -Kily foi lateral-esquerdo, volante, meia-esquerda e atacante no jogo de anteontem.
Tevez arriscou as poucas jogadas individuais de sua seleção, que teve Cambiasso expulso -não poderá enfrentar o Brasil. A Argentina, que começou com só um homem de frente (Galletti), acabou com três atacantes, pois Figueroa entrou também no jogo.
Os argentinos, que reclamaram bastante da velocidade da bola na altitude de Quito (2.800 m de altitude), não sabem ainda qual será o time contra o Brasil.(RBU)

Texto Anterior: Futebol: Argentina perde a pose nas eliminatórias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.