São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Painel FC na Copa

Quem paga a conta?

A contusão de Edmílson, cortado da seleção, abre caminho para um atrito entre Barcelona e CBF. O clube espanhol avalia que a responsabilidade é da confederação brasileira. Porém a decisão de cobrar da entidade pela cirurgia do volante ainda não foi tomada. Os espanhóis reclamam que Edmílson não foi poupado após se queixar de dores no joelho. A CBF tem uma carta na manga. É o fato de o jogador ter dito que se contundiu no time, contra o Milan.

Pombinhos
Ao ouvirem que a modelo Raica afirmou já ter escolhido quem fará seu vestido de casamento, amigos de Ronaldo não ficaram surpresos. Pelo modo como ambos se tratam, esperam um convite a qualquer momento.

Papel-moeda
A taxista que levou Dida de Frankfurt para Königstein não ganhou um centavo de caixinha. Mas ficou contente com o goleiro. Ela ganhou um autógrafo do atleta e crê que pode vender a assinatura por um valor superior a uma gratificação.

Carnaval da vitória?
Nas estradas da região em que a seleção está instalada, há cartazes de um show do ministro da Cultura, Gilberto Gil, em 10 de julho, um dia após a final da Copa.

Operação descida
Chefe da delegação brasileira, Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista, está preocupado com o risco de descenso de Palmeiras e Corinthians no Brasileiro. Ontem, disse que telefonaria para os presidentes dos dois clubes.

Maquete
Para convencer astros da seleção a ajudar no projeto de construção de um CT para atletas desempregados, Rinaldo Martorelli dirá que já tem até área definida. O presidente do sindicato dos atletas de São Paulo, porém, ainda negocia com a prefeitura paulistana a concessão do lote, na marginal Tietê.


Próximo Texto: COPA 2006

À flor da pele

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.