São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Memória

Contusões e azar marcam nova chuteira

DOS ENVIADOS A KÖNIGSTEIN

Ronaldo mudou de chuteira no começo de 2006, e isso coincidiu com um período de muitas contusões. Principalmente no Real Madrid.
Foram contusões como uma grave lesão muscular na coxa direita, que tirou o atacante de ação por dois meses.
Como antes havia tido um problema nos ligamentos do tornozelo, Ronaldo ficou fora de 15 das 38 partidas do clube no Espanhol.
A chuteira azul também não deu sorte ao jogador no seu clube, que pensava fortemente em deixar, mas agora já começa a mudar de idéia, mesmo com a renúncia de Florentino Pérez, que o contratou e sempre o protegeu.
Com a Mercurial Vapor III, Ronaldo foi eliminado da Copa dos Campeões da Europa junto com o Real Madrid diante do Arsenal e viu o Barcelona ficar de novo com o Campeonato Espanhol.
Nos amistosos realizados pela seleção com o calçado, no entanto, Ronaldo foi bem. O atacante marcou nos três jogos que o Brasil fez em 2006, contra a Rússia (meio sem querer, é verdade), o Lucerna e a Nova Zelândia.
(EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Bolha faz Nike criar força-tarefa
Próximo Texto: Íntimo e pessoal: Fábrica italiana é a responsável pelos modelos feitos sob medida para os patrocinadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.