São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel de luxo do time é spa de milionários

DOS ENVIADOS A KÖNIGSTEIN

Não é só conforto, o que é normal para os padrões do time, que a seleção brasileira vai encontrar na sua primeira parada na Alemanha para a 18ª edição da Copa do Mundo.
O Kempinski Falkenstein, hotel que abriga a equipe de Carlos Alberto Parreira nos arredores de Frankfurt, é também famoso por um spa e um centro de beleza de milionários, tanto que muitos deles não serão desalojados durante a estada do time nacional -eles ficarão em alas separadas (o hotel tem oito setores interligados por túneis).
O setor do centro de beleza fica do outro lado da rua do prédio principal. Será nele que Carlos Alberto Parreira concederá hoje sua primeira entrevista coletiva em solo alemão.
Ficar no hotel onde está Ronaldinho hoje custa uma bela bolada. Um quarto simples custa, dependendo do pacote, cerca de R$ 1.400 por dia.
São 105 quartos, muitos deles com vista para os altos prédios do centro de Frankfurt, que está a mais de 20 quilômetros de Königstein. Como virou regra nos estabelecimentos que servem a seleção, oferece internet de alta velocidade e os videogames que alegram a concentração. (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Foco: Morango e rosa desafiam tédio de Pentecostes na base alemã da seleção
Próximo Texto: Fãs protestam e clamam por Ronaldo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.