São Paulo, sexta-feira, 06 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Com Fábio Santos lesionado, Muricy improvisará volante

Não bastassem os quatro jogos sem vencer e a 18ª posição no Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho ainda terá mais um problema para a partida de amanhã, contra o Atlético-MG, no Morumbi: a ausência de Fábio Santos.
O volante sofreu uma contusão na panturilha esquerda no treino de anteontem. Como Richarlyson, que ora atua no meio, ora atua na ala, foi expulso contra o Santos e Zé Luis está contundido, o técnico do São Paulo terá que improvisar. No treino de ontem, a opção foi o zagueiro André Dias, que compôs o meio-de-campo ao lado de Hernanes e Hugo.
Muricy testou a formação com três zagueiros e também com dois, com Éder Luis na vaga de Juninho. Sempre com André Dias no meio.
Ontem, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, acompanhou o treino da beira do gramado, o que não é habitual. "Mesmo quando ele não está presente, a gente sabe que tem cobrança", contemporizou o meia Hugo.


Texto Anterior: Estádio do Náutico é interditado após briga
Próximo Texto: Palmeiras: Luxemburgo define time e diz que duelo com Sport é normal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.