São Paulo, domingo, 06 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas veem pausa da Copa como 2ª chance

DE SÃO PAULO

Os 37 dias de recesso por conta do Mundial serão úteis para boa parte dos times do Brasileiro. No caso do Palmeiras, a expectativa é de que eles se transformem em um recomeço.
Quando o time voltar à ativa no campeonato, contra o Santos, no dia 15 de julho, a tendência é que o clube já tenha um novo técnico, um novo gerente de futebol e mais reforços.
Kleber, ex-Cruzeiro, foi o primeiro da lista. Mais um jogador para o sistema ofensivo, além de um lateral-esquerdo e um meia também estão na pauta.
Adilson Batista é o favorito para assumir o cargo de técnico, já que Luiz Felipe Scolari tem dito que permanecerá na Europa até o final da temporada.
Na diretoria, outro ex-cruzeirense, Eduardo Maluf, está cotado para ocupar a gerência de futebol depois do negócio com Candinho ter fracassado por motivos políticos.
(RC)


NA TV

Inter x Palmeiras
18h30 Sportv (menos RS)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo joga para ter mês de calmaria
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.