São Paulo, segunda-feira, 06 de junho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Modo de pagar

O Atlético-PR já tem proposta para bancar o estouro no orçamento das reformas da Arena da Baixada. A OAS demonstrou interesse e poderá fazer parceria com o clube para viabilizar financeiramente os R$ 85 milhões que ultrapassaram o previsto das obras do estádio. Para bancar esse valor, é estudado que a empreiteira dê seu nome à arena por um período e possa explorar comercialmente parte da estádio.



Opções. Chegou ao Atlético-PR também uma sondagem da construtora Triunfo. O conselho do clube deu prazo até o fim de junho para receber propostas de outras empresas interessadas.

Nos conformes. A WTorre diz que não há atraso nas obras da Arena Palestra que poderiam causar a exclusão de São Paulo da Copa das Confederações. A construtora relata que ainda não recebeu nenhuma resposta da CBF sobre o estádio poder abrigar jogos da competição e que as obras seguem o cronograma normalmente.

Vitrine. Além do goleiro Renan, contratado pelo Corinthians, outro jogador que foi convocado por Mano Menezes recebeu contato de um clube paulista. Jadson, do Shaktar, teve proposta do São Paulo, mas o clube ucraniano vetou o negócio.

Só love. Pessoas próximas a Neymar afirmam que sua relação não poderia ser melhor com o técnico Muricy Ramalho. Avaliam que o atacante está amadurecendo dentro de campo e isso se deve, principalmente, aos conselhos do treinador.

Desencontro. Com São Paulo pressionada para Copa-14, Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin cogitavam ir ontem ao treino da seleção para conversar com Ricardo Teixeira. Desistiram ao saber que o presidente da CBF não estaria no CT do Corinthians.

Gafe. A cartilha com o Estatuto do Torcedor em quadrinhos, distribuída no jogo do Brasil, ontem, em Goiânia, contém um erro: o "público pagante" da história aparece duas vezes com números diferentes: 30.504 e depois 39.504 pagantes.

Prestação... Convidado pelos vereadores paulistanos, Emanuel Fernandes, coordenador do comitê paulista da Copa, foi à Câmara tirar dúvidas sobre como está a organização dos jogos.

...de contas Ele citou que o Estado irá investir no Polo Institucional de Itaquera e em obras viárias. Porém vereadores questionam que serão construídas escolas técnicas, fórum, mas não está planejada a obra de um hospital, que, dizem, é necessário para a região.

Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo

DIVIDIDA

"Nenhum jogador veio passear. [Dizer que vieram] É uma falta de respeito com eles"
SERGIO BATISTA
técnico da Argentina, sobre críticas pela derrota por 4 a 1 para a Nigéria



Próximo Texto: Anticlímax
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.