São Paulo, sexta-feira, 06 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras aceita dar reajuste a meia

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras aceitou dar um aumento de salário ao meia Lopes mesmo depois de divulgar ontem que ainda tem até novembro para negociar com o jogador.
O clube já tem negociado há dias com o atleta, mas só agora informou que o atual acordo não vencerá em julho e, sim, em novembro, por ter sido prorrogado automaticamente pelo mesmo período da suspensão de Lopes.
De qualquer forma, a intenção é dar o aumento pedido pelo meia e acertar um novo contrato hoje, após já ter sido anunciado que a renovação estava definida.
""O Lopes não aceitou o que foi acertado com seu procurador", disse o diretor Sebastião Lapola.
Também foi divulgado o acordo para manter Fernando e a liberação de Felipe para não precisar cumprir seu contrato até agosto.
"O Vasco queria pelo jogador o perdão da dívida pelo Euller e mais um valor. O Palmeiras não quis pagar", contou Lapola.
Houve ainda as reintegrações do lateral Wágner e do volante Paulo Assunção, que estavam emprestados. Eles precisarão ser aprovados em testes. Por último, a estréia da nova camisa foi marcada para o dia 14, em amistoso contra o Etti, em Jundiaí.



Texto Anterior: Zagallo define volta de lateral ao Fla na final
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Adeus aos superpenas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.