São Paulo, quinta-feira, 06 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos chega a SP, mas não dá as caras

Lateral sai de helicóptero, e Robinho evita até fãs

MARIO HUGO MONKEN
DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Roberto Carlos desembarcou por volta das 6h ontem no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), mas, para fugir do assédio, não passou pelo terminal de saída e deixou o local em um helicóptero, segundo funcionários da Infraero.
Com ele, chegou o atacante Robinho, seu companheiro de Real Madrid. O ex-santista deixou o aeroporto às pressas, com expressão tensa e não quis dar entrevistas. "Não tenho nada para falar", disse ele à Folha.
Os dois vieram em um vôo da empresa Iberia, proveniente de Madri, para onde foram depois da derrota do Brasil para a França, no último sábado.
Cercado por quatro seguranças, o atacante Robinho demonstrou mau humor quando foi cercado por dois fãs que o reconheceram e queriam tirar fotografias. "Chega de fotos", disse ele, que saiu em um carro.
Segundo passageiros do mesmo vôo, Robinho não teve o mesmo comportamento durante a viagem e posou para fotos com os fãs.
Apontado como um dos responsáveis pela eliminação brasileira por ter ficado agachado no lance do gol francês e deixado o atacante Henry livre, Roberto Carlos deu poucas entrevistas após o jogo. Ele se limitou a dizer que não falhou e que não atuaria mais pela seleção.
Ao contrário do que ocorreu na segunda-feira, quando seis outros jogadores da seleção chegaram a Cumbica, não havia torcedores esperando.


Texto Anterior: ESPORTE
Em baixa, Brasil se considera favorito em Mundial local

Próximo Texto: Runco: Ronaldo deve operar joelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.