UOL


São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escola está em todas as sedes

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede de ensino COC será a marca brasileira mais vista em Santo Domingo. Terá seu logo em todas as 42 modalidades do Pan.
Pelo pacote, a empresa afirma que desembolsará aproximadamente 5% de seu faturamento. Segundo a Folha apurou, o valor corresponde a cerca de R$ 3,5 milhões. Em Winnipeg, a rede de ensino pagou R$ 200 mil para aparecer em todo o Pan -esse é o valor de uma placa no vôlei em Santo Domingo. O investimento deste ano é 575% maior que o de 1999.
"Queremos privilegiar o esporte de forma imparcial", disse Vagner Aguilar, diretor nacional de marketing do COC. A instituição patrocina o atual campeão brasileiro masculino de basquete.
A exposição da marca COC em eventos esportivos já gerou confusão. Na Copa América de futebol, em 1999, no Paraguai, e na Copa-2002, faixas da instituição apareceram nas arquibancadas. O COC creditou a propaganda a alunos residentes no exterior. (ML)


Texto Anterior: Memória: Caos derrubou também ganhos com marketing
Próximo Texto: Pan e circo: Ouro, que te quero ouro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.