|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Escola está em todas as sedes
DA REPORTAGEM LOCAL
A rede de ensino COC será a
marca brasileira mais vista em
Santo Domingo. Terá seu logo em
todas as 42 modalidades do Pan.
Pelo pacote, a empresa afirma
que desembolsará aproximadamente 5% de seu faturamento. Segundo a Folha apurou, o valor
corresponde a cerca de R$ 3,5 milhões. Em Winnipeg, a rede de ensino pagou R$ 200 mil para aparecer em todo o Pan -esse é o valor
de uma placa no vôlei em Santo
Domingo. O investimento deste
ano é 575% maior que o de 1999.
"Queremos privilegiar o esporte
de forma imparcial", disse Vagner Aguilar, diretor nacional de
marketing do COC. A instituição
patrocina o atual campeão brasileiro masculino de basquete.
A exposição da marca COC em
eventos esportivos já gerou confusão. Na Copa América de futebol, em 1999, no Paraguai, e na
Copa-2002, faixas da instituição
apareceram nas arquibancadas. O
COC creditou a propaganda a alunos residentes no exterior.
(ML)
Texto Anterior: Memória: Caos derrubou também ganhos com marketing Próximo Texto: Pan e circo: Ouro, que te quero ouro Índice
|