São Paulo, quarta-feira, 06 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kia diz não querer clube inglês agora

DA REPORTAGEM LOCAL

O iraniano Kia Joorabchian, ainda oficialmente presidente da MSI, fez declaração ontem à Bolsa de Valores de Londres de que não irá, por enquanto, adquirir o West Ham.
"Não desisti da opção de fazer uma oferta de compra, mas, devido a problemas recentes [a morte de seu pai], o foco de minha atenção deve ser minha família agora", disse Kia, que deve cuidar da concessionária de carros que pertencia ao pai dele.
A justificativa dele, no entanto, é contestada por dirigentes corintianos. Eles dizem que Kia fez declaração juramentada em uma corte inglesa de Justiça negando ter interesse na compra do West Ham.
O executivo, porém, deve atuar como agente dos argentinos Tevez e Mascherano, que foram repassados por ele ao clube inglês e apresentados oficialmente ontem.
No ano passado, ele disse ter oferecido cerca de R$ 843 milhões para comprar o clube londrino.
Na capital britânica, os dirigentes do Corinthians aguardam um comunicado de Kia oficializando sua saída do clube brasileiro. Paulo Angioni, ex-diretor da MSI Brasil, já retirou seu nome da empresa.


Texto Anterior: Dualib passeia e vira chapa de Bush
Próximo Texto: Titular: Leão não poupa na Sul-Americana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.