São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi segue preocupado

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o técnico Levir Culpi, o resultado de ontem diante da Lusa só não foi mais expressivo devido à situação do Palmeiras -continua na zona de rebaixamento.
"Vai ter mais nove jogos nessa situação. São partidas decisivas para nós e o componente emocional pesa muito. Se fosse um jogo normal, seria mais tranqüilo", afirmou o treinador.
Além do fator psicológico, Culpi afirmou que a preparação física dos jogadores também influenciou no desempenho da equipe.
"Continuamos com alguns problemas. A parte física, por exemplo, conta muito nesse momento, principalmente em um jogo como o de hoje [ontem", em que o Palmeiras poderia ter feito o terceiro gol e matado logo a partida", disse o treinador palmeirense.
Após atender o pedido da torcida, Culpi admitiu que a entrada de Pedrinho no início do segundo tempo deu "outra cara" para a equipe do Parque Antarctica.
"No segundo tempo, o time ficou mais incisivo. O Pedrinho está com a bola cheia. Ele não tem essa carga negativa que emperra o time e tecnicamente dispensa comentários", disse. (DP E PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras ganha e abandona a lanterna
Próximo Texto: Lusa continua desfigurada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.