São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite quer brecar o apoio de Léo pela esquerda

DA REPORTAGEM LOCAL

Direto na fonte. É assim que o técnico corintiano pretende minimizar as ações de Robinho no clássico de hoje na Vila Belmiro. Assim, o principal alvo a ser vigiado vai ser o lateral-esquerdo Léo.
O ala-direito Edson vai ter a missão de marcar o lateral quando o Santos atacar pelo lado esquerdo e disse estar preparado para a tarefa.
"O Robinho é muito perigoso, mas é o Léo que arma as jogadas. Vou tentar tirar o seu espaço para matar a jogada", afirmou o jogador corintiano.
Mas o Corinthians tem as suas precauções com a defesa, no ataque o time vai ter um jogador acostumado a atuar na Vila: Alberto, campeão brasileiro pelo Santos em 2002.
"Joguei lá várias vezes contra e a favor do Santos. Hoje o gramado é bom e isso facilita. A diferença era que antes a gente podia se fechar no início do jogo que a torcida logo pressionava. Agora, com o Santos em grande fase, temos que nos cuidar, o tempo todo."
Já Fábio Costa, outro ex-santista campeão brasileiro que está no Corinthians, seguiu a linha de não dar entrevistas. Desde que trocou o Santos pelo Corinthians, essa é a 1ª vez que ele enfrenta o ex-clube na Vila Belmiro. (MDA E TA)

Texto Anterior: O personagem: Robinho tenta 1º gol em clássicos no Brasileiro-04
Próximo Texto: Domingos entra na zaga, e ataque vira defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.