São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla apitou em todas as divisões neste ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Se todos os jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon em 2005 estão sob suspeita, todas as divisões do Paulista no ano estão contaminadas. Além da elite, as outras três divisões tiveram jogos apitados pelos dois ou por um deles.
E a maior parte dos confrontos foi em fases decisivas. A anulação desses jogos pode alterar os promovidos. No quadrangular decisivo da Série A-2, o Comercial de Ribeirão Preto teve um jogo apitado por Carvalho (Araçatuba) e outro por Danelon (Juventus). "Esses vagabundos roubaram a gente", diz Santino Soares da Silva Júnior, presidente do Comercial.
Ele já esteve na federação para pedir a anulação dos jogos, o que poderia tirar Juventus ou Bragantino da primeira divisão de 2006.
Na Série A-3, já encerrada, e na quarta divisão, ainda em disputa, Danelon esteve em ação. Em quadrangular da Terceirona, apitou na vitória no Grêmio Barueri sobre o XV de Jaú. Sem os três pontos, o Barueri não seria promovido. Na quarta divisão, trabalhou no triunfo do São Bernardo diante do Jacareí. Sem esse jogo, o time do ABC estaria fora da fase final.


Texto Anterior: Tribunal paulista verá jogo a jogo
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.