São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time achou equilíbrio, diz Lopes

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
EM VOLTA REDONDA


O técnico do Corinthians, Antônio Lopes, afirmou que o Corinthians encontrou o "equilíbrio".
"Tenho que aplaudir a gurizada. A vitória foi excepcional. O time do Fluminense é muito bom", disse o treinador, que antes da partida havia reclamado da defesa corintiana. "Um time que quer ser campeão tem que ter esse espírito coletivo", declarou.
"Nossa equipe foi muito aplicada. Nosso sistema de marcação funcionou. Hoje marcamos bem e olha que não é fácil marcar o Fluminense, que é muito rápido", elogiou o treinador, que disse ter ganhado o jogo nas costas do lateral Gabriel.
Por ali, Gustavo Nery marcou o segundo gol em rápido contragolpe. No setor ofensivo, Gabriel também teve trabalho com a eficiente marcação do volante Bruno Octávio. Ele anulou o lateral do Fluminense, com 19 desarmes, três a menos que o companheiro Marcelo Mattos, o maior "ladrão" de bolas do jogo.
"Nós fizemos um bom primeiro tempo, mas acabamos levando dois gols no começo do segundo tempo e não conseguimos nos recuperar", falou Gabriel.
Para o jogo contra o Fortaleza, sábado, o Corinthians não poderá contar com o lateral Gustavo Nery, na seleção brasileira, e com o argentino Tevez, que estará com a seleção argentina.
Ontem, o Pumas, do México, eliminou o boliviano Strongest e será o adversário corintiano nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. (CARMÉLIO DIAS)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.