São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos torcem por déjà vu na rodada

DA REPORTAGEM LOCAL

Na zona da degola, o Corinthians, que amanhã faz clássico com o São Paulo, é, ao lado do Inter, o time que mais se beneficiaria caso os confrontos da 30ª rodada repetissem os placares vistos no primeiro turno.
Se empatar de novo com o São Paulo (1 a 1 no primeiro jogo) e assistir mais uma vez ao Atlético-MG perder do Sport -2 a 0- e o Paraná cair ante o Figueirense -2 a 1-, o Corinthians subiria duas colocações e deixaria a zona da degola.
Se a reprise acontecer, o time, que tem 34 pontos, verá derrotas de outros concorrentes diretos, entre eles o Goiás (37) e o Atlético-PR (38).
Quem também festejaria seria o Cruzeiro, que encurtaria a distância para o São Paulo, e o Flamengo, que sairia vencedor do clássico com o Fluminense.
Mas, além de os mandos de campo serem diferentes agora, no primeiro turno o Corinthians não vivia situação tão alarmante -era, então, o 11º.


Texto Anterior: Joel Santana muda cara e impulsiona Flamengo
Próximo Texto: Rodrigo Bueno: A derrocada do Milan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.